Cinquenta Tons de Cinza versão Mr. Grey

tonsdecinza

Pra quem gostou da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, acaba de ser divulgada uma fanfic do livro contado por Christian Grey. Quem fez foi uma fã americana e duas brasileiras traduziram.

Fiquei ansiosa para ler, mas também com um pézinho atrás por essa versão não ser da autora E.L James. Eu dei uma lida nessa fanfic e confesso que não gostei muito. A história acontece super corrida, os fatos são contados de maneira rápida e você percebe que a versão de Mr. Grey da história, se fosse contada pela verdadeira autora seria muito mais detalhada e fiel ao protagonista. E não uma cópia do original! Por isso não li até o final e parei na metade do livro.

Quem estiver curioso é só dar uma procurada pela internet que achará facilmente essa versão de Cinquenta Tons de Cinza. E quem ainda tem esperanças (como eu ) que a autora decida escrever um livro da versão do nosso “Cinquenta Tons” preferido, terá que aguardar! Mas eu acredito que um dia teremos, já que no final de Cinquenta Tons de Liberdade, E.L. James deixa claro sua vontade de contar a outra versão dos fatos! Então, é esperar minha gente! ;)

Bjokas!

Espero que gostem! Bjokas!

25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. melina saimon
    dez 11, 2013 @ 17:39:27

    Adoro atrilogia quero ler a trilogia versao grey

    Resposta

  2. Luciene Souza
    nov 08, 2013 @ 09:49:15

    Laís…Consegui o livro 04 – Continuação de 50 tons de liberdade da versão Christian Grey… Mas infelizmente não está totalmente traduzido.

    Resposta

  3. ANA MARIA
    set 14, 2013 @ 00:07:31

    porque ninguem responde sobre a data do livro 4

    Resposta

    • O mundo imaginário de Laís
      set 16, 2013 @ 02:03:43

      Oi Ana Maria!
      Acho que pq na verdade, por enquanto são só especulações sobre E.L James escrever a versão contada por Christian Grey. Enquanto ela não escreve, alguns fãs fizeram uma versão por conta própria. Mas não tenho aqui comigo. Bjus

      Resposta

  4. Márcia Regina Petra Muller
    set 06, 2013 @ 08:28:52

    gostaria de receber o 4º livro ou os capítulos finais, e tão frustante, quem tiver me encaminhe, por favor.

    Resposta

  5. Celimar
    ago 22, 2013 @ 18:10:39

    Gostaria de receber o 3º livro versão Grey completo caso alguem tenha.Grata

    Resposta

  6. Margareth
    ago 19, 2013 @ 14:40:44

    Boa tarde, por favor li o 3o. livro versão Grey ate o cap 23, caso alguem possua a continuidade por favor me envie…… agradeço bjd

    Resposta

  7. gustavo
    ago 01, 2013 @ 21:43:12

    me manda o cinquenta tons de grey os 3 por email pf gumunito2012@hotmail.com

    Resposta

  8. cassia
    jul 29, 2013 @ 11:51:05

    ESTOU CURIOSA PODERIAME ENVIAR POR EMAIL:
    cassia.cpmd@gmail.com

    Resposta

  9. barbara gaigher marchiori simoes
    jul 27, 2013 @ 10:28:45

    Gostaria de saber se vc tem a livro 50 tons a mais,uma versao escrita por fas!!!!
    caso tenha por favor me mande,tenho ate o cap. 23 e estou louca pelo restante .
    barbaragsimoes@gmail.com
    desde ja agradeço sua atençao.
    obgda!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

  10. Janete
    jun 17, 2013 @ 09:40:06

    Oi Laís tudo bem, excelente seu blog. Muito obrigada por pensar em quem adora ler. Você torna nossos dias melhores.
    Você poderia me enviar a Trilogia de Cinquenta Tons na versão do Christian Grey, via email?
    Desde já, te agradeço. Bjim.
    janete.boaventura@gmail.com

    Resposta

  11. vana
    jun 08, 2013 @ 12:24:01

    adorei o site gostaria de ter o cinquenta sombras de liberdade completo.Obrigado.

    Resposta

  12. Pâmela
    jun 06, 2013 @ 16:30:04

    quero muuuito ler, sou fã da trilogia ><

    Resposta

  13. lya souza
    jun 05, 2013 @ 14:09:35

    sou apaixonada pela trilogia, estou desesperada para ler algo mais sobre o livro!

    Resposta

  14. Daniele
    mai 28, 2013 @ 08:28:41

    Oi

    Fiquei muito curiosa. Poderia me enviar o livro por e-mail?
    danee__@hotmail.com

    No aguardo :)

    Bj

    Resposta

  15. Adriele nunes da silva
    mai 25, 2013 @ 14:58:41

    Espero anciosa pra ler e acalmar esse lobo faminto que habita em mim.

    Resposta

  16. Melina Rudolf
    mai 24, 2013 @ 10:02:06

    Olá Pode me enviar POR FAVORRRRR… rsrsr obrigada!!

    melinarudolf@hotmail.com

    Resposta

  17. Andreza Nunes
    mai 23, 2013 @ 10:46:52

    Por favor, poderia me enviar?
    andrezanicoletti1@hotmail.com

    Resposta

  18. Priscila
    mai 21, 2013 @ 14:14:48

    Olá, estou viciada nos livros e adoraria receber a versão de Christian.
    priscila.aanacleto@hotmail.com

    Resposta

  19. Nayara
    mai 21, 2013 @ 12:20:21

    Resposta

  20. Thays
    mai 21, 2013 @ 02:05:28

    Boa noite, gostaria de também receber por e-mail o livro 50 tons de cinca na versão do Grey, por favor… Por enquanto só achei o 50 tons mais escuros…

    Se tiver os outros ficarei muito grata em receber no e-mail thayslarissa@hotmail.com.br.

    OBRIGADA!

    Resposta

  21. Regiane
    mai 16, 2013 @ 23:53:47

    Laís, tive a ousadia de publicar um link da net, no qual estão disponíveis os 3 volumes da versão Grey.
    http://loucosporlivvros.blogspot.com.br/2013/02/trilogia-50-tonsversao-gray.html?zx=a62829f3db8a36e8
    O terceiro está incompleto, vou continuar pesquisando e qualquer coisa posto por aqui.

    Resposta

  22. O mundo imaginário de Laís
    mar 28, 2013 @ 15:22:53

    Não tenho não! :(
    Pelo o que eu saiba a fã só fez versão Mr. Grey do primeiro livro.
    Se eu tiver mais noticias, posto no blog! ;)

    Resposta

  23. O mundo imaginário de Laís
    mar 20, 2013 @ 00:17:45

    Um blog bom pra baixar livros é esse aqui: http://enesebooks.blogspot.com.br/2013/01/50-tons-de-cinza-50-tons-de-cinza-livro.html
    Espero ter ajudado! ;)

    Resposta

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 175 outros seguidores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 175 outros seguidores

