Falando em série: Once Upon a Time

Sinopse:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

O Primeiro capítulo começa quando a Rainha Má, entra no casamento da Branca de Neve e o príncipe Encantado e anuncia que vai lançar uma maldição sobre todos e ela será a única que terá um final feliz.

Branca de Neve e Encantado estão esperando o primeiro filho, ou melhor filha, Emma. E quando ela nasce com a maldição a caminho eles a colocam em um guarda roupa mágico que a levará para uma terra distante, fugindo então daquela maldição.

Com a maldição da Rainha Má, todos vão parar em uma cidade comum, do nosso tempo, chamada Storybrooke. Lá eles não se lembram quem eram e o que foram. E muito menos que Regina a prefeita da cidade é a Rainha Má.

Mas uma pessoa sabe da verdade. Henry, filho adotado de Regina. Ele foge e vai ao encontro de sua mãe biológica que mora em outra cidade. Emma!

E é aí que a história começa. Com Emma indo para Storybrooke!

No começo fiquei com um pouquinho de receio de ver Once Upon a Time ( era uma vez ) pensando que seria um pouco infantil e até mesmo bobo. Mas se engana quem pensa isso. O seriado é ótimo! ! Saímos daquelas histórias convencionais de contos de fadas e entramos em um mundo totalmente diferente.

O que eu mais gostei, é que você começa a pegar uma simpatia por até então os “vilões” dos contos. Como, Rumpelstiltskin e Regina, a Rainha Má.

Em cada capítulo você verá o presente de personagens diferentes e então o seu passado. Mas sempre com Emma sendo a protagonista principal.

Veremos também personagens como; Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Capitão Gancho, Pinocchio, Mulan, Aurora, Frankenstein, Chapeleiro Maluco, Geppetto, Cinderela entre outros…

Indico muitooo esse seriado! Pode ter certeza que ele será viciante!

Espero que tenham gostado!!!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: