RESENHA: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS- E. L. JAMES

“Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.”

Cinquenta tons mais escuros começa com Anastásia tomando a decisão de ir embora e sair da vida de Christian Grey. Ela percebe que jamais irá conseguir aceitar o tipo de relacionamento que ele quer e que ele jamais á amará.

Ana fica em pura depressão sem Mr. Grey, e tenta continuar sua vida começando no novo emprego em uma editora.

Eu pensei que Ana seria um pouco mais firme em relação a voltar com Christian, mas depois de algumas insistências para vê-la, ela aceita voltar para ele. E ele por sua vez, aceita manter um relacionamento normal ( ou baunilha como ele fala ), sem contratos ou coisas do tipo. Tentando dar para ela um pouco mais de “corações e flores” que o habitual, e sendo mais carinhoso e compreensível. Deixando um pouco de lado sua esquisitice.

Mas ao decorrer da trama vemos mais o lado sombrio de Christian e como isso irá atrapalhar a relação dos dois. Ana fica mais insegura do que nunca, sabendo que ela jamais poderá dar o que ele quer!

O segundo livro esta mais hot também! Ana começa a aprender e descobrir muito mais coisas do universo obsceno de Grey.

Alguns personagens começam a ter mais destaque, como a Sra. Robinson, que tem crises de ciúmes como uma ex-namorada chata! E como se não bastasse, uma antiga submissa de Christian, Leila, começa a aparecer e infernizar a vida dos dois.

Eu gostei demaiss de Cinquenta tons mais escuros!! Você percebe que no segundo livro tem muito mais romantismo do que no primeiro. E mesmo contendo bastantes cenas de sexo e sacanagem, a história fica bastante equilibrada e muito mais gostosa de ler. E você fica curioso para saber o que levou nosso mocinho a ser um sadomasoquista! O que conforme você for lendo, descobrirá um pouco.

Vemos muito mais ação também por conta das ex’s namoradas de Christian e pelo chefe de Ana, que começa a investir em uma paquera um tanto inadequada.

Fiquei muito mais apaixonada por Christian Grey do que eu já era! Ele é tão perfeito! (tirando o ciúmes chato, é claro! )rs

Enfim, o livro tem um pouco de tudo; romance, sexo, drama…

Adorei!!! Espero que gostem também!!!😉

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: