Falando em série: The Walking Dead; os zumbis que eu adoro!

the-walking-dead-make-up-01

O mundo que conhecíamos já não existe. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo inteiro fazendo os mortos levantarem-se e alimentarem-se dos vivos. Em apenas alguns meses, a sociedade desintegrou-se. Num mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na banda desenhada de Robert Kirkman, esta série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi, no qual um grupo de sobreviventes é conduzido pelo policia Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um lugar seguro para viver.

Enquanto todos os meus seriados preferidos estavam (e estão) em hiatos, decidi ver a série Walking Dead. Eu sempre adorei histórias de zumbis, mas estava sem tempo de ver, já que estava assistindo Vampire Diaries, Once Upon a Time, Bunheads e Two Broke Girls…

Eu adorei!!! Achei o seriado bem diferente das histórias de zumbis que vemos por aí. Normalmente é sempre a mesma coisa, zumbi querendo te comer vivo, correr, fugir…

Não que aí os zumbis não tenham fome!!rs Nada disso!! Mas existe uma trama muito bem escrita e problemas e questões que vão muito além de matança e gente morta!

( Falando nisso, fui ver Residente Evil 6, e que decepção!!! Péssimo, não indico!! Conto melhor no próximo post. )

O primeiro capitulo começa contando a história de Rick Grimes, um policial do estado de Kentucky que é baleado junto com seu parceiro Shane em um tiroteio. Ele fica em coma, e quando acorda descobre que a cidade inteira esta infestada de mortos-vivos! Seu parceiro não esta em lugar algum.

Ele vai até sua casa e vê que sua família não esta mais lá também. Vagando pelas ruas sem saber o que fazer ele acaba encontrando Morgan e Dwayne Jones, que explicam o que de fato esta acontecendo e que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados. Ele decidi ir pra la esperando encontrar sua esposa e filho.

Depois de algum tempo ele reencontra sua mulher, filho e seu parceiro Shane. Mas esse não fica nada feliz ao saber que ele esta vivo, já que ele começou a se relacionar com a mulher de Rick, Lori.

E junto com eles, e o grupo de sobreviventes procuram um lugar seguro para ser seu lar.

The Walking Dead1.1 Days Gone ByBehind The ScenesAndrew Lincoln

E por aí vai…

Na Fox a série já está no final da terceira temporada. E a quarta já esta confirmada!

Pra quem gosta de um bom zumbi, mas quer também uma boa história indico demais!!!!

Bora ver Zumbi minha gentee!!!rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: