Resenha: Série Sabina Kane- Red-Headed Stepchild- Jaye Wells

red-headed-stepchild-jaye-wells

 

Sinopse: Em um mundo em que se ter sangue misturado é um defeito, Sabina Kane tinha a única profissão que se enquadrava para uma rejeitada: ela era uma assassina. Mas sua nova missão coloca em risco a já frágil paz entre vampiros e a raça dos magos, e Sabina precisa descobrir de que lado ela esta. Ela nunca levara seu trabalho para casa… Até agora.

Oi pessoal!!! Hoje vou fazer a resenha de um livro que li a algum tempo e que me viciou totalmente! Sem contar que dei boas risadas com ele!

Você vai conhecer um mundo de magos, demônios, vampiros e fadas. E todos eles tem uma característica em comum. Vampiros têm cabelos vermelhos, magos cabelos pretos e por aí vai… A muito tempo lutam uns contra os outros e estão em paz por uma breve trégua.

E é nesse mundo que se encontra Sabina Kane. Boa lutadora, letal, mal humorada e cínica. Mestiça, filha de uma vampira e de um bruxo (por isso seu cabelo é um vermelho com mechas pretas) é considerada uma exilada e desclassificada para a sociedade vampira. Ela é uma assassina por ordem e gosto (dela mesma) da sociedade vampirica que é comandada por sua avó, nada simpática e carinhosa.

E sua última missão vai ameaçar a paz entre a raça dos vampiros e dos magos. E nesse meio tempo, Sabina ira ficar confusa tentando entender de que lado está e em quem poderá confiar de verdade. Tudo o que ela acreditava e foi ensinada não é bem o que parece.

É claro que o livro terá um romancinho de leve, mas como Sabina é durona, isso também não será nada fácil!!!

Aqui vemos os vampiros diferentes do que somos acostumados. Eles não são criados. Nascem assim!

Adorei o livro!!!! Sabina é o tipo de heroína guerreira e é difícil ver isso em protagonistas! Além do que ela é irônica e acaba sendo (mesmo sem querer) muito engraçada!!!

Uma pena que o livro ainda não chegou no Brasil e até agora não parece estar para chegar! Só tem em e-books pela internet. Nos Estados Unidos já foram lançados mais 3 livros dessa série : The mage in black e Green-Eyed Demon e Silver Tongued Devil. Mas só o primeiro foi traduzido. E estou em uma luta diária para achar esses livros já traduzidos para download. Mas ta difícil! Se alguém souber, me avisem please!!!rs

Enfim, muitoo bom!! Indico demais!!!

Espero que gostem! Boa leitura!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. raissa
    jun 28, 2013 @ 03:24:56

    Meu, se voce encontrar o 2 me avisa. To louca atras dele tambem. Odeio quando me apaixono por um livro que nao consigo encontrar .😦
    Adorei o blog!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: