Resenha: Irmandade da Adaga Negra- Amante Eterno/ J.R. Ward

amante-eterno-irmandade-da-adaga-negra-vol-2_MLB-O-2784306817_062012

Livro: 2

Páginas: 448

Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

♥♥♥♥

Como se não bastasse todos os outros livros em série que estou apaixonada, agora a paixonite falou mais alto pela Irmandade da Adaga Negra. Todos os livros são envolventes, sensuais, e com um enredo cheio de batalha, vingança e claro amor!!!

E Amante Eterno não é diferente. Nele veremos Rhage, um guerreiro lindo e charmoso que tem uma maldição como castigo imposta pela Virgem Escriba. Sua maldição é ter uma besta dentro de si, e toda vez que perde o controle, ela acaba saindo e destrói tudo que estiver ao seu redor.

A única maneira de controlar essa fera é a liberação de energia, feita tanto por sexo ou luta. Desta forma ele é o mais temido e o mais garanhão da Irmandade.

Até que um dia ele conhece Mary, uma humana que se envolve com a Irmandade por acaso e que esta doente, com leucemia. Rhage sente um desejo incontrolável por ela e não consegue se afastar, mesmo sabendo que isso esta errado, já que humanos jamais podem saber da existência de vampiros, e nem da Irmandade!

Levar Mary para casa de seus irmãos e começar algum tipo de relacionamento estava fora de questão, mas depois de ver que sua vida corre perigo e que ela não esta mais segura por ter sido vista com ele, Rhage não terá outra opção.

Mas será que seus irmãos irão entender??? E pior, será que não é testar demais a Virgem Escriba demais???

Sem esquecer também que enquanto isso um inicio de guerra com os redutores vai surgindo.

♥♥♥♥

Esse livro é fantástico! Impossível não se apaixonar por Rhage! Além de doce (mesmo por fora parecer diferente) ele é o mais comum da Irmandade. Joga vídeo game, adora Harry Potter… E o mais importante, fará tudo por Mary!!!!

Em cada livro da Irmandade da Adaga Negra veremos a história de um dos guerreiros. Mas o livro não foca somente neles. Sempre começa a parecer indícios de quem será o protagonista do próximo livro. Por isso, não aconselho a ler os livros, sem estarem na ordem. São de pessoas diferentes, mas o enredo se completa.

E claro tem muitas cenas de sexo explicito e conteúdo muitoo sensual. E se não fosse assim, não seria a Irmandade não é?!

Viciante, e cada vez melhor com certeza!

Preparem os gelinhos porque a leitura pode esquentar!!!rs

Espero que gostem! Boa leitura!😉

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. maria madalena
    mar 06, 2013 @ 21:13:51

    gostaria muito de saber como posso conseguir os filmes desses livros incriveis

    Responder

  2. Patty Santos
    fev 22, 2013 @ 02:21:50

    Responder

  3. elbacynthia
    fev 21, 2013 @ 13:15:26

    Fiquei com vontade de ler haha😀

    Responder

  4. Patty Santos
    fev 21, 2013 @ 09:12:52

    Eu sou apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra e todos seus guerreiros… já li todos os livros publicados até hoje!!!
    Adoro vampiros!!! Super recomendo essa série!!!
    Bjks

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: