Resenha: Procura-se um Marido- Carina Rissi

Procura-se-um-marido

Páginas: 474

Volume: 1

Editora: Verus

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

♥♥♥♥

Depois de ler Perdida, e me apaixonar pela história e como ela foi contada fiquei curiosa sobre outros livros da Carina Rissi. Imaginei que não iria me decepcionar, e foi exatamente isso que aconteceu!

Procura-se um Marido conta a história de Alicia, uma jovem inconsequente que adora curtir a vida e se meter em confusões. Ela é neta de um milionário e mora com ele em sua mansão. Vovô Narciso é mais como um pai/mãe para Alicia, já que perdeu os pais muito novinha, e vive com seu avô desde então.

Mas quando seu avô morre, ela tem uma desagradável surpresa. As coisas não poderiam ficar piores?? Poderiam!!

Alicia descobre que não esta como herdeira de seu avô, e que agora terá um tutor. Além de não ter mais dinheiro, ela terá que trabalhar para se sustentar.

E a clausula para obter seus bens novamente é casar-se! O que ela nunca quis para si mesma.

Como nunca teve que viver uma vida de “pobre” Alicia se vê completamente perdida e em um impulso louco, coloca um anuncio no jornal contratando um marido de aluguel.

Mas o que ela não imaginaria ela se apaixonar por seu falso marido, e é aí que o livro fica realmente fascinante e engraçado!

E o mais surpreendente é que Alicia começa a receber cartas de seu avô, e ter sonhos bem reais com ele!

Mesmo longe, ele estará sempre presente!

♥♥♥♥

Posso dizer que sou fã da Carina Rissi. Os livros dela são ótimos!!!

Todos com aquela pegada clichê de romance, e divertidíssimos! Ri alto com esse livro, me diverti bastante!

É uma leitura um pouco clichê porque sabemos o que vai acontecer. Imaginamos o meio e fim da história. Mas isso para por aí.

Quando as cartas que seu avô escreveu enquanto vivo começam a chegar, é muito emocionante e deixa a história bem mais sensível! Além dos constantes conselhos em sonhos que Alicia recebe do avô.

A autora é perspicaz e acaba nos envolvendo e fazendo torcer pela protagonista. Mas de forma alguma é um livro chato, que não te deixa curiosa pelo rumo da história.

E já percebi como a Carina adora protagonistas fortes, e nada perfeitas. E eu adorooo isso!!! Tenho pavor daquelas mocinhas chatas e inocentes demais! E você certamente não verá isso por aqui.

Alicia me irritou profundamente no começo, por ser mimada, egoísta… Mas depois ela vai mudando e mostrando que não é mais aquela garota desmiolada.

O romance entre o casal foi gostoso. Mas nada que eu me descabelasse também! Gostei do Max, mas não foi o meu “mocinho” preferido. Ainda continuo achando o romance e a história de Perdida muito mais envolvente. Gostei mais!

Mas de maneira alguma Procura-se um Marido fica abaixo das expectativas.

Se você procura um romance leve, sensível, engraçado e com um clichêzinho esse é o ideal!

Espero que gostem! Boa leitura!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: