Resenha: Crescendo- Hush, Hush 2- Becca Fitzpatrick

crescendo

Páginas: 288

Edição: 2

Editora: Intrínseca

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

♥♥♥♥

Estava ansiosa para ler a continuação de Sussurro, já que o final do primeiro livro me surpreendeu bastante e vi várias pessoas comentando o quanto a história está mais viciante!! E por incrível que pareça, esqueci o livro na estante, até que semana passada lembrei e resolvi ler!

Em Crescendo Nora esta namorando com Patch (seu anjo da guarda) e as coisas parecem estar dando certo. Até que ela se declara e ele muda completamente e some sem dar nenhuma explicação.

Mas o que Nora não esperava era saber que Patch agora esta com Marcie Millar, uma pentelha, rica e mimada que vai infernizar muito a sua vida! Não aguentando mais o relacionamento problemático ela termina o namoro. E claro que isso não quer dizer que ela esqueceu o seu anjo caído, mas esse sentimento não mudará os fatos!

Entre todo esse drama Nora ainda terá que conviver com a descoberta sobre o assassinato de seu pai (onde todas as provas apontam para Patch), ouvir vozes em sua cabeça, e rever um velho amigo de infância muito estranho!

Muito drama, mistério e intrigas fazem parte do segundo livro da série Hush, Hush!

♥♥♥♥

Definitivamente o segundo livro foi melhor do que o primeiro! Em Crescendo as coisas começam a ficar sérias e perigosas e nem tudo serão flores. Mas nem tudo mesmo!! Porque nossa protagonista sofrerá um bocado!!

Esse indício de que Patch pode não ser o que Nora pensa, e ele estar envolvido na morte de seu pai foi genial! Li como doida para saber o tão esperado final dessa história!rs

Mas algumas coisinhas me incomodaram; como o fato de Nora ser uma protagonista fraca, mimada e imprudente. Sempre tomando as decisões erradas! E Patch, sendo enigmático ao extremo e nunca conseguindo lidar da melhor maneira com seus problemas! E o final. Quando as coisas estão sendo resolvidas… Acaba! (de praxe né?!)

Eu adoro romances de anjos, e principalmente anjos caídos que são um pouquinho bad boys!!!rs Mas mesmo gostando deste livro, não cheguei nem perto de ficar apaixonada pela história e sentir aquela ressaquinha literária!

E talvez também isso aconteça porque o livro é bem adolescente, e ultimamente não fazem mais o meu gosto. Mas indico com certeza! A história é bem escrita e cada vez temos mais e mais mistérios!!!

Espero que gostem! Boa leitura!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: