Resenha: Loucamente Sua- Rachel Gibson

Loucamente sua Rachel Gibson001

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

♥♥♥♥

Estava procurando por um livro mais hot para ler, e me deparei várias vezes na internet com blogueiras recomendando Loucamente Sua de Rachel Gibson. Dizendo ser um “hot com pegada mais leve”, mas viciante. E claro, corri pra ler! :p

O livro conta a história de Delaney, uma garota que é obrigada a voltar a cidade que morou até a adolescência, quando seu padrasto Henry morre e deixa um testamento onde ela esta incluída. Mas voltar para lá também é reviver o passado e lembrar do filho bastardo do seu padrasto Nick, com quem desde a infância ela teve uma relação de amor e ódio. Quando Delaney fez 18 anos, ela e Nick tiveram uma noite bem excitante juntos, se não fosse pelo fato que seu padrasto os pegou no flagra. E concluindo que aquela situação foi por pura vingança de Nick, e cansada de se sentir enjaulada pelo autoritarismo de Henry e sua mãe, ela decide partir da cidade.

De volta em Truly depois de 10 anos, ela terá que lidar com as cláusulas do testamento para receber 3 milhões de reais, que é; não sair da cidade por 1 ano. Enquanto a cláusula de Nick será não ter relações sexuais com Delaney! A partir dai eles terão vários conflitos e aquele velho sentimento de paixão começará a dar as caras novamente.

♥♥♥♥

Loucamente Sua é aquele livro previsível, que você sabe o final que a história vai ter. Não que isso seja um problema. Afinal já li muitos livros assim, que me apaixonaram. E não foi o caso deste!:/

Eu não consegui ter afinidade com a protagonista! O livro não enaltecia as qualidades dela, e algumas das suas atitudes eram infantis demais!! Pô, voltar a disputar com a antiga rival do ensino médio não da né?!

Nick por sua vez, já apimentava mais a história por ser gato e ao mesmo tempo bad boy. Mas muitas vezes era grosseiro demais!

As partes mais “calientes” foram poucas! Por se tratar de um livro HOT, pensei que seria um pouquinho mais picante! Teve alguns detalhes dessas partes, mas nada vulgar ou explícito demais.

No final aconteceu tudo de uma vez (já que o livro enrolou o máximo que podia), e alguns personagens secundários ficaram esquecidos.

É um bom livro para passar o tempo. Você fica curioso para saber o desfecho da história deles, mas passa longe de ser um livro apaixonante e viciante!

Já foi lançado aqui no Brasil outro livro da autora que é  Sempre ao seu lado. Pelo o que eu entendi ele também se passa na cidade de Truly mas não tem nenhuma relação com os personagens de Loucamente Sua. Muita gente esta dizendo que ele é ótimo! E estou curiosa. Assim que possível vou ler e contar pra vocês o que eu achei!

Boa leitura!😉

Bjokas

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Dea Host
    jun 28, 2013 @ 18:04:06

    Não consigo fazer o download dos livros,poderia me enviar por gentileza Cinquenta tons de cinza versão Grey a trilogia.

    Date: Fri, 28 Jun 2013 18:57:44 +0000
    To: johneandrea@hotmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: