Resenha: Amante e nada mais- India Grey

 

11

Sinopse: O perigosamente belo Olivier Moreau tem tudo: poder, dinheiro e uma infinidade de mulheres aquecendo sua cama. Mas há uma coisa pela qual anseia: sua vingança contra a família Lawrence! E que vingança melhor do que seduzir a inexperiente Bella Lawrence… e deixá-la de lado quando estivesse saciado? Olho por olho, coração por coração. Contudo, quando a fria vingança se torna uma ardente paixão, Olivier percebe que não conseguirá deixá-la. Bella permanecerá exatamente onde ele quer: em seus lençóis!

♥♥♥♥

Minha opinião: Encontrei esse livro por acaso e fiquei bastante curiosa pela sinopse. Vingança, amor proibido e todo aquele clichê que eu adoro me chamaram a atenção e decidi ler.

Amante e nada mais é um romance bem presumível, com alguns toques mais quentes sem ser vulgar. A protagonista Bella é aquela mocinha indefesa, delicada, que vive em função do que a família acha certo para sua vida. Já Olivier é um homem bonito, sedutor, frio, em busca de vingança pelo mal que a família de Bella causou a sua muitos anos atrás.

No começo estava até gostando do livro. Mas depois percebi como a ideia da história podia até ser boa, mas foi mal construida. Os protagonistas não agradam, a história não comove! E tudo se passa rápido demais; em uma momento Olivier se mostra um cara horrível e Bella fica muito decepcionada. E no outro, basta um desculpe-me para tudo se resolver! Sem contar outros personagens que no decorrer do livro somem e só aparecem no final. O desfecho da história é péssimo! Não por ser surpreendente demais, mas por ser fraco e corrido.

Olha eu adoro romances clichês que você até sabe o final da história e mesmo assim se apaixona. Mas realmente eu acho que o problema desse livro foi a falta de criatividade da autora, e falta de nexo em algumas partes.

Esse foi o primeiro livro que li da India Grey. Não foi uma experiência muito boa, mas como sei que ela escreveu outros romances, vou dar uma segunda chance e ler Anjo Secreto, que é o segundo livro da história Amor na Grécia, Paixão em Paris. O primeiro é Amante e nada mais.

Bom gente, esse eu não indico. Deixou a desejar!!

Procurando desesperadamente por um livro bom e viciante de verdade!!! Alguma sugestão?!rs

Bjokas

 

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

