Resenha: Cretino Irresistível- Christina Lauren

cretino

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

♥♥♥♥

Despretensioso, viciante, divertido e excitante! Esses são alguns dos adjetivos que eu citaria para Cretino Irresistível (Beautiful Bastard). Com uma escrita rápida e apaixonante ele faz o leitor se envolver com a trama de uma maneira única. É um daqueles livros que você começa a ler hoje e termina amanhã, que mesmo depois de lido você ainda fica obcecado pelos personagens.

O livro começa com a protagonista Chloe, uma estagiária dedicada e ambiciosa, contando o quão desprezível e ranzinza seu chefe é. Bennett é lindo, mas não é uma pessoa fácil. Intolerante, mandão e arrogante ele é um chefe pé no saco. E tudo isso seria bem mais fácil se ele não fosse incrivelmente sexy! E essa atração em meio a tanta antipatia logo vira algo mais, e eles se veem em uma irresistível aventura proibida entre chefe e estagiária. Mas vai muito além do que isso… Uma atração entre duas pessoas que até então não se suportavam! E antes que percebam, eles estão fazendo sexo no escritório, no elevador, em restaurantes e por aí vai…

O que eu mais adorei no livro foi que ele é escrito em primeira pessoa, mas a cada capitulo o ponto de vista é revezado entre Chloe e Bennett. E isso nos da uma perspectiva muito melhor dos sentimentos de cada um.

Os diálogos são rápidos, hilários, inteligentes, e os protagonistas tem uma química incrível e é impossível não se apaixonar! É um romance que em sua maior parte tem cenas de sexo bem detalhadas, mas em nenhum momento soou vulgar. Chloe é uma mulher decidida, linda e inteligente que não tem medo dos seus desejos, talvez só de perder o que já conquistou em sua carreira. E Bennett é aquele cara charmoso e engraçado escondido por trás da sua arrogância. E lembrando que mesmo o mocinho sendo um executivo, em nenhum momento o livro fez questão de frisar o dinheiro, e  os personagens secundários também passam quase despercebidos. A parceria das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, com o pseudônimo de Christina Lauren deu super certo e com certeza vai fazer e já fez muito sucesso com os fãs de livros adulto/erótico por aí! 

cretino 000

Eu amei! Me diverti demais lendo e super indico!!! Com certeza vou esperar ansiosa pelo seu segundo volume Beutiful Stranger, que já foi publicado nos EUA (por enquanto não sei quando será lançado n Brasil), mas que dessa vez contará a história de Sara (amiga de Chloe) e Max.

Boa leitura!!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: