Crítica Filme: Círculo de Fogo

circulo-de-fogo-1

Esta aí um filme de robôs e monstros que eu gostei e indico bastante!

Círculo de Fogo é um filme geek sobre uma invasão de alienígenas contra a Terra, que surgem do fundo do oceano pacífico conhecido como Círculo de Fogo, para dominar e acabar com nosso planeta. Os humanos então desenvolvem robôs gigantes para se defenderem dos monstros e essas maquinas são pilotadas por duas pessoas que se conectam e dividem suas consciências para comandar a armadura.

Raleigh (Charlie Hunnam) é um ex-piloto que viu seu irmão morrer ao tentar junto dele derrotar um Kaiju. Depois dessa experiência traumática ele decide sair e trabalhar com construção civil, mesmo com o mundo ainda em ataque. Até que é convencido a retomar a função para uma última missão, que será a última esperança para a humanidade.

♥♥♥♥

bg_0

cena-de-circulo-de-fogo-de-guillermo-del-toro-1375990741661_956x500

1065072_533768936689408_1213977747_o-Copy

O filme me lembrou bastante os desenhos do Jaspion!! O diretor Guillermo Del Toro (Hell Boy, O Labirinto do Fauno) se inspirou nas culturas Mecha e Kaiju, bem conhecidas pelo público oriental. E fez uma história simples, diferente, com muitos efeitos especiais, e uma trilha sonora épica!

O ator principal, Charlie Hunnam, por mais bonito que seja (ele faria 50 tons de cinza e desistiu) deixou a desejar um pouquinho na atuação, mas nada que estrague o filme. Adorei Ron Perlman no papel do “mala sem alça” Hannibal Chau e Charlie Day e Burn Gorma como os cientistas malucos da história.

Enfim é um ótimo filme e tem aquele climinha dos desenhos japoneses dos anos 90! Empolgante, ele te prende desde o inicio ao fim!

Recomendo!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: