Resenha: Quando uma Garota entra em um Bar- Helena S. Paige

9788581632872

Sinopse: 
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir… O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor… E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

♥♥♥♥

Este é um livro erótico muito diferente dos quais eu já li. A protagonista da história é simplesmente; você! Nele a autora conta a história como se você fosse a protagonista e lhe da três opções para decidir o que fazer. Logo nas primeiras páginas escolhemos se vamos para o bar de calcinha de renda, calcinha velha de algodão, e por aí vai…  De calcinhas, a ir para cama com um astro do rock ou jantar com um total estranho… Parece divertido não é?! Mas contrariando as boas expectativas que eu tinha, não gostei!

A leitura é picante e é uma boa opção para passar o tempo e só! Achei muitooo fraco! Faltou um pouco mais de história e bom gosto! Li o livro em trinta minutinhos e depois fui reler e optar por escolhas diferentes para ver se melhorava, mas em todas o final foi igual e sem graça! Mesmo sendo um livro com uma dinâmica diferente, não me envolveu, não me cativou! Até porque, quando você opta por coisas mais ousadas, sempre como resultado acontece mil e uma bizarrices!!

Eu estava ouvindo tanto sobre esse livro, e a maioria das críticas eram ótimas, então me decepcionei bastante!! É claro que ele tem um ponto positivo por ser diferente e ter o leitor como personagem principal, mas mesmo assim, não convenceu!

Por isso, não recomendo!😉


(Uma curiosidade sobre o livro, é que a autora Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas: Paige Nick, Helen Moffett e Sarah Lotz)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: