Vale a pena ouvir: Imagine Dragons

imagine-dragons35

Se tem uma coisa que chega perto da minha paixão por livros, é música! Eu amo uma música de boa qualidade que faça a gente sair um pouquinho do chão, sabe?! E de uns tempinhos pra cá estou ouvindo bastante Imagine Dragons.

Eles são uma banda de indie rock formada em 2008, em Las Vegas, mas só foram assinar com uma gravadora em 2011. Receberam o título pela Billboard de “Novas estrelas mais brilhantes de 2012”, e de “Artista de Rock favorito de 2012” pela Amazon. O álbum Night Visions alcançou a segunda posição na Billboard 200, com vendas na primeira semana de mais de 83.000 de cópias e também atingiu a primeira posição na Billboard Alternative e Rock Álbum, e ficou entre as dez melhores posições nas paradas austríacas, canadenses, alemãs e norueguesas. E em fevereiro de 2013, Night Visions foi certificado como álbum de ouro pela RIAA.

Entre os melhores sucessos estão Radioactive (do filme A Hospedeira), It´s Time, Monster, On Top of the World, Demons, Fallen entre outras. Mas a primeira vez que eu escutei, foi quando meu marido jogava PES 2013, a música On top of the World fazia parte do repertório do jogo!rs Eu gostei bastante, e fiquei mais interessada na banda depois da música Radioactive, que é a minha preferida até agora!!

Então se você não conhece, da uma conferida:

 

 

 

 

Fonte: Wikipédia

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

