Resenha: Paixão sem Limites- Abbi Glines

Paixão sem limites

Imaginem um livro rápido e viciante…

Paixão sem Limites é um daqueles livros que você simplesmente devora!! Adora os personagens, e seus conflitos vão de tristes a sedutores.  Um romance new adult com drama que conta a história de Blaire Wynn, uma garota de 19 anos que acabou de perder a mãe para o câncer. Sem ter onde morar, ela acaba procurando a pessoa que menos queria: o pai, que as abandonou 5 anos atrás. Saindo do Alabama, cidade que sempre morou, ela parte em rumo a Rosemary, Flórida, e se depara com uma mansão e um luxo do qual ela não esperava.

Para piorar, seu pai foi viajar com sua madrasta para Paris, e Blaire se vê sozinha com o filho lindo e arrogante dela. Rush Finlay é filho de sua madrasta com um astro de rock, rico, sedutor e mulherengo ele esta cada dia com uma garota diferente e se orgulho disso. Mas a convivência começa a despertar sentimentos que nenhum dos dois gostaria de sentir. Blaire não consegue esconder muito que esta atraída, e Rush parece se sentir da mesma forma, a não ser por um segredo que ele guarda que pode mudar a vida de todos para sempre.

♥♥♥

Paixão sem Limites é o primeiro livro da série “Too Far”. E narra uma história romântica, intensa, sedutora, com um final surpreendente! Com direito a muito drama e alguns clichês a história é profunda, em alguns momentos bem triste, mas flui muito fácil. Eu devorei o livro em um dia, e assim que acabei já comecei a procurar o segundo volume feito louca! O livro é narrado em 1ª pessoa e assim nós compreendemos muito mais as dores e superações que a protagonista tem que passar todos os dias.

Blaire é linda por dentro e por fora, uma batalhadora, cheia de fibra que esta tentando achar seu lugar no mundo agora que esta sozinha. Forte mais ao mesmo tempo inocente, ela sentirá por Rush cosias que não podia se dar ao luxo de sentir a muito tempo. Rush por sua vez parece ser um cara egoísta e mimado, mas que aos poucos começa a mostrar sua verdadeira personalidade. Também atraído por Blaire, ele tenta a todo custo tirar aquela garota da cabeça, já que um segredo que guarda faz ele ter certeza de que as coisas nunca poderão dar certo.

O final é chocante, inesperado e faz você refletir que ninguém conhece a vida e as aflições de uma pessoa de verdade. Mas que o amor sempre vai superar qualquer coisa!

Eu indico muito! O livro é rápido, surpreendente, sexy, cheio de lições de vida! E a autora caprichou na escrita e criou uma história de qualidade! Recomendo!

Boa leitura!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: