Resenha: Never Too Far 2- Abbi Glines

17436663

Never Too Far é a continuação do livro Paixão sem Limites (Fallen Too Far). Ele ainda esta para ser lançado pela editora Arqueiro, por isso o titulo em inglês. O lançamento será para fevereiro de 2014.

Não aguentei a espera e corri para ler o livro em inglês mesmo!! A história de Blaire e Rush me cativou de uma maneira que não pude esperar mais de um dia para saber a sua continuação. Ainda mais com o desfecho triste que teve no primeiro.

A partir daqui spoiler sobre o 1° livro, “paixão sem limites”.

Depois que  Blaire descobriu a verdade sobre seu pai e a família de Rush, ela decidiu abandona-los e voltar de vez para o Alabama. Disposta a esquecer e reprimir todo o amor que tem por Rush, ela tenta começar uma nova vida sozinha, sabendo que nunca mais poderá contar com ninguém.

Enquanto isso Rush esta despedaçado na Flórida. Sua família e seus amigos tentam anima-lo e faze-lo voltar ao normal, mas nada adianta. A dor de perder Blaire é muito forte para passar despercebida, e os dias que passaram juntos foram intensos demais.

Mas tanta paixão e sexo trouxeram algumas consequências que eles não imaginavam: Blaire esta grávida! E tudo esta prestes a mudar quando ela percebe que seu lugar não é mais no Alabama, e que não tem como cuidar de uma criança sozinha.  Agora será a chance de Rush se redimir e provar para Blaire que ela sempre virá em primeiro lugar, e que nada nem ninguém poderá separa-los. Contudo, dessa vez outra pessoa esconde um segredo importante.

♥♥♥

Sim, eu estou louca e viciada pela série Too Far!! Deu pra perceber né?! rs

Como a leitura desses livros são bem rápidas estou aproveitando e lendo um por dia. Então provavelmente até o fim de semana vocês verão a resenha do 3° livro e o desfecho dessa história! Fazia tempo que eu não gostava tanto de um livro, então estou curtindo cada minuto da leitura dessa série.

Mas Never Too Far não foi exatamente o que eu imaginava. Os dramas foram pequenos, mas mesmo assim incomodavam pelo fato dos protagonistas ficarem em um intenso vai-e-vem! Eles se amavam, tinha um sexo perfeito e logo em seguida brigavam. Isso foi boa parte do livro! A história foi bem corrida, e nada de mais aconteceu até os últimos capítulos.

Eu adoro Blaire e sua força, ainda mais depois de tudo que ela teve que passar. Mas nesse livro ela esta mais carente e insegura, e não se parece tanto com a garota do Alabama que aponta uma arma na cara de quem for preciso! Por não ter dinheiro e não ser da mesma classe que Rush, ela se sente diminuída e nada especial para ele, e isso me irritou bastante na trama! Rush a todo momento teve que provar que amava Blaire e que estava preparado para qualquer coisa que estivesse em seus caminhos. E ele estava perfeito!! Fofo, carinhoso e tentando se redimir a todo custo!

Uma coisa interessante é que o livro continua sendo em 1ª pessoa, mas dessa vez por capítulos contados ora por Blaire, ora por Rush. E é bem interessante saber o que esta passando na cabeça dele também. Continua sendo um livro clichê, com todo o drama, romance e sexo. Só acho que a autora se perdeu um pouco na história. Não que seja ruim por completo, continua viciante. Mas comparado a Paixão sem Limites, deixou a desejar.

Agora se recomendo? Sim!! Mesmo com algumas falhas e pontos negativos eu ainda gosto do enredo dramático e envolvente desse casal. E espero ser surpreendida por uma evolução bem melhor em Forever Too Far.

Boa leitura!😉

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela
    jun 02, 2015 @ 17:56:39

    Tenho uma dúvida, a trilogia é paixão sem limites, tentação sem limites e amor sem limites? Depois desses vem a história do Rush que é sem limites também, depois tem a do Grant e Harlow e depois tem mais algum?

    Responder

  2. Amilton
    jun 01, 2014 @ 16:50:36

    Olá, você pode me enviar este livro por e-mail?
    amiltonjr40@hotmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: