Explicando meu chá de sumiço…

bouquet-de-casamento-com-lavanda-1

Oi gente!! Tudo bem com vocês???

Eu andei sumida não é?! Sumida, não, desaparecida!!!!hahahaha

Aconteceu tanta coisa esse ano, e não tive mais tempo de atualizar o blog, ou ler livros, seriados etc. Me desculpem!!

O que acontece é que vou casar em Novembro, e desde de Abril eu e meu noivo andamos loucos só vendo coisas para casamento. É decoração, banda, dj, vestido, sapato, padre, carro, lua de mel… Não tem fim!!! E agora como esta mais perto, a loucura esta em um nível bem maior!!rs

É claro que é uma loucura gostosa e que nós estamos curtindo cada minuto! Mas, exatamente por isso, não estou conseguindo ler muito, nem me focar em outra coisa.

Mas a partir de Dezembro o blog volta com tudo, cheio de resenhas, críticas e novidades!!!!

E se até lá, vocês quiserem saber alguma coisa do casamento, me mandem mensagens do que gostariam de saber, que eu conto!!😉

Muitos beijos!!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. elianedelacerda
    set 27, 2014 @ 16:02:46

    Que motivo mais lindo e nobre do sumiço,amiga?
    parabéns, que vocês sigam juntos pela vida toda!
    Que o amor reine em suas vidas!!!!
    bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    Responder

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

