Resenha: No mundo da Luna- Carina Rissi

11064792_684154441691041_7005609926692837573_n

Quem me conhece sabe que amo a Carina Rissi. E assim que consegui fui comprar o novo livro da autora, no mundo da Luna. Carina é uma das melhores autoras brasileiras e fera em comédias românticas. Com livros sempre com um toque de humor, sacadas geniais e muito romance. E esse não foi diferente!

O livro conta a história de Luna, uma jornalista inexperiente que ganha uma coluna de horoscopo semanal em seu emprego. Mesmo sendo de família cigana ela não sabe nada sobre esoterismo e nem acredita em magia. Mas vai precisar de uma ajudinha de sua avó e das cartas de tarô para continuar trabalhando. Além disso ela ainda tem que encarar seu ex namorado que a traiu com a vizinha, e uma indesejada paixão por quem nunca iria imaginar. Seria o romance perfeito, se não fosse com o homem errado. E agora ela terá que lutar com a magia mais poderosa de todas: o amor!

Eu adorei a leitura! Foi leve, ágil, com um toque bem gostoso de humor e romance na medida certa. Mas comparando com Perdida (outro livro da autora) não foi tão viciante. Isso não quer dizer que seja ruim. Apenas não fiquei tão apaixonada pelos protagonistas, não devorei o livro como de costume. O lado bom é que os personagens são super reais, com empregos reais, situações reais e você consegue se identificar na história. E gente, a Carina escreve muito bem, tem sacadas de piadinhas que ficam sensacionais, e no mundo da Luna ela mostra isso muito bem. Então eu super indico!

Espero que gostem, bjinhos :*

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: