Falando em série: The Last Ship

TLS-Capa

Pra quem esta sentindo falta de um seriado com bastante ação e sem eventos sobrenaturais eu indico The last ship! Ele conta a história de uma pandemia global que mata a maioria das pessoas do mundo. E enquanto isso o navio da marinha americana Nathan James, junto com uma cientista saem em busca da vacina e da cura para doença.

maxresdefault

 

No elenco principal estão: Eric Dane (Mark Sloan em Grey’s Anatomy), e Rhona Mitra (anjos da noite). Nem preciso falar que amei né?! Os atores são ótimos, mesmo os secundários. E não existe um episódio que não tenha muita ação e suspense. Uma coisa importante também é que mesmo sendo um seriado que pelo menos até a 2ª temporada não demonstrou que terá muito romance, eu estou viciada!!! Quem me conhece sabe que adoro uma série fofa e com bastante romance. Mas The last ship tem uma história tão convincente que não consigo parar de ver! E detalhe: meu marido esta viciado também!hehehe

Ele passa na tnt, mas como fui ver muito depois da estreia, acabei assistindo online mesmo. E sem esquecer de um detalhe bem importante, ele é produzido e dirigido por ninguém menos que Michael Bay (diretor de Transformers). Então vejam e depois falem o que acharam! 😉

bjinhos :*

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 173 outros assinantes