Resenha: Para sempre sua- Sylvia Day

capa-para-sempre-sua-sylvia-day

Páginas: 295

Edição: 3

Editora: Paralela

Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

♥♥♥♥

Após saber que o amor de sua vida Gideon Cross, matou Nathan Barker, Eva fica com uma onda contraditória de sentimentos, e começa a ter muito medo de que a polícia descubra o que aconteceu.

Sem poderem ser vistos juntos por um tempo, eles terão que se encontrar as escondidas, e fingir que a relação teve um fim. Isso não será nada fácil. Ainda mais que surgiram alguns velhos problemas, como: Corinne (ex-dele), Brett (ex-dela), e uma jornalista chamada Deanna Johnson, que em busca de vingança, tentará a qualquer custo difamar a imagem de Gideon.

Muitos problemas ao mesmo tempo, mas apesar de todas as dificuldades o amor dos dois é forte e eles estão cada vez mais envolvidos e próximos. Sem esquecer é claro que todo esse romance tem tórridas e eróticas cenas de sexo.

♥♥♥♥

Estava super ansiosa para ler finalmente Para Sempre Sua, e não achei que a história teve uma continuidade boa e viciante como as duas anteriores. Foi mais devagar, sem tantas surpresas, e com alguns fatos um pouco óbvios demais!

No 3° livro eles estão bem mais apaixonados, se amando como nunca. E em um livro, quando isso acontece, tem que existir alguns probleminhas e diferenciais que deixem a história realmente interessante, senão perde a graça!

Achei que a história do assassinato do Nathan foi pouco aproveitada. E pra piorar o livro acabou do nada, com muita coisa ainda para acontecer! Continua sendo um romance erótico, com cenas fortes e quentes, mas por outro lado ficaram também bem monótonas e iguais.  Enfim gente,  esperava bem mais!

Eu sei que sempre os primeiros livros de uma sequência de livros costumam serem os melhores. Isso aconteceu com Cinquenta Tons de Cinza também. Mas os desafios nos livros seguintes não devem perder o rumo e a criatividade, senão fica chato!

Eu indico o livro para quem gostou da série, mas logo aviso que Para Sempre Sua, não chega perto das histórias dos anteriores!

Boa leitura! 😉

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 173 outros assinantes